Reborn: a nova produção do Big Studios, premiada no LIA

Reborn: a nova produção do Big Studios, premiada no LIA

Existem alguns assuntos que não são muito agradáveis de se comunicar. Imagina só um job onde o objetivo é comunicar o lançamento de uma válvula inovadora para o coração. Pois é. Difícil, não? Nessas horas a escolha da linguagem é fundamental e a animação cai como uma luva para esse tipo de situação.

Assim, em parceria com a agência VCCP Londres, o Big Studios produziu uma peça delicada que aborda o tema com elegância.

O filme, que se chama “Reborn”, mostra um senhor que é forçado a deixar para trás sua netinha para realizar uma intervenção cirúrgica no peito. A decisão nunca é fácil. Após a cirurgia, ele é magicamente levado para o telhado do hospital onde cegonhas são encarregadas de transportar seus pacientes de volta às suas respectivas casas, usando a metáfora de que as pessoas literalmente renasceram.

O resultado é um filme encantador e mágico, traduzindo de forma leve os benefícios reais do produto.

Ah! E a alegria não parou por aí. O Reborn foi premiado na edição de 2019 do Festival Internacional de Londres (LIA), na categoria Pharmaceuticals: Devices and Diagnostics, motivo de muito orgulho para nossa equipe.


Você encontra mais detalhes a respeito da produção em nosso Behance

O sucesso deste trabalho é fruto dos 11 anos de estrada do Big Studios, que, entre diferentes produções, histórias, marcas e personagens, segue fazendo o que faz de melhor. É também uma prova de que, com a animação, conseguimos passar qualquer tipo de mensagem.
Você tem uma ideia querendo ganhar vida? Vem conversar com a gente.